EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

1

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Podemos prever quando iremos morrer ?

Imagem ilustrativa

Um dos aspectos mais frustrantes da morte é o fato de que ninguém sabe quando a morte vai reivindicar a nossa existência neste mundo. O futuro pertence à natureza inescrutável da morte que constantemente existir no presente, impedindo as pessoas de serem capazes de prever. O fato de que as pessoas não são capazes de prever a própria morte, não significa que você pode. Talvez por coincidência ou talvez uma conexão mística aos reinos psíquicos que desafiam a ciência ea razão, algumas pessoas conseguiram prever com precisão quando eles vão desaparecer a partir desta realidade.

Como foi o caso com Miguel Panduwinata, um jovem que morreu no acidente trágico do Boeing-777 da Malaysia Airlines na Ucrânia em 17 de Julho de 2014. Panduwinata teve uma premonição perturbadores alguns dias antes de embarcar no voo condenado. Mas a questão é: todos nós temos essa capacidade?
Imagem ilustrativa

Desafiando os limites da realidade

Primeiro de tudo, para entender como algumas pessoas são capazes de prever a própria morte, devemos falar de precognição, uma estranha habilidade que nos dá informações sobre algo que vai acontecer no futuro, sem saber muito bem porquê. Esta informação também pode estar relacionado ao trabalho ou saúde. Mas a parte que importa é precognição focado ver ou sentir a morte. Isso pode começar com uma espécie de sentimento vago de ver estranhas coincidências relacionadas com a morte.

Para uma pessoa que não está preparada esta capacidade pode causar-lhe dores de cabeça, náuseas, problemas de estômago ou desequilíbrios emocionais, porque toda a informação é recebida e que seu cérebro não consegue processar. Os especialistas também apontam que a questão é muito comum ver ou sentir a morte cerca de duas semanas antes do final do trágico ocorre. Aparentemente, nossos corpos espirituais começam a se preparar para o que irá ocorrer em um futuro próximo, e na maioria dos casos, o mais psíquica vir a sentir corpos de energia começam a deixar o corpo a partir do topo da cabeça.

Mas cuidado, às vezes a pessoa errada pode perceber e morte de outros. Alguns dos melhores médiuns acreditam que aqueles que tiveram experiências de quase-morte são mais propensos a sentir a morte dos que os rodeiam. Isso acontece porque algumas pessoas estão destinadas a ser avançado seres espirituais, para que eles tenham acesso a certas informações, e pode até mesmo ver a luz no interior de uma pessoa, como se fosse uma vela de incandescência. Se brilha mais intensamente, isso significa que a pessoa ainda tem um longo caminho a percorrer na vida, e de outro modo significa que a morte está próxima.

Essas pessoas muitas vezes trabalham como enfermeiros, médicos, pessoal dos serviços de emergência, ou outro trabalho que tem uma ligação direta com a morte e o processo de morrer.

Os sonhos podem prever a morte?

O sonho é um mundo à parte da nossa de estranhos eventos ocorrem e histórias. Muitas pessoas disseram que antes de sua morte desconhecidos para eles sensações experimentadas durante o sono. Especialistas no assunto dizem que o mundo dos sonhos pode ser uma conexão com outros mundos, inacessível a nossa consciência desperta e, portanto, nenhuma mensagem e detalhes que não deve ser ignorado.

Sinais relacionados à morte física pode ser de dois tipos: longe e de perto. Os sinais distantes pode ser experimentada mesmo quando não está sofrendo de qualquer doença específica, mas que advertem que nossas ações de hoje poderia ter efeitos negativos no futuro. E sinais próximos são aqueles que representam o aqui e agora, momentos ou reconhecer sinais e avisar-nos de morte iminente.

Mas cuidado, a morte também pode aparecer nos sonhos de muitas maneiras, e não em todos os casos refere-se a iminente situações trágicas. Conforme publicado no mundo esotérico e Paranormal, quando você olha para a morte em um sonho, pode ser um sinal de outras coisas diferentes, como grandes mudanças que ocorrem em nossas vidas ou decisões importantes que tomamos. No caso dos sonhos, é sempre aconselhável procurar ajuda de profissionais e especialistas na área, como o vidente e psíquica Adiar Elise, que fortemente não obcecar sobre as mensagens que recebemos em sonhos como nós pode confundir aconselhou.


Personagens de nossa história que previu sua morte

A parte de todas as teorias que os especialistas podem oferecer-nos sobre esta questão, não há nenhuma verdade maior do que a evidência. Ao longo da nossa história, muitas pessoas foram capazes de prever a própria morte sem estar ciente disso (ou não).

Jimi Hendrix foi um dos melhores guitarristas dos anos sessenta, tocando o instrumento como se fosse uma parte de seu corpo e se tornou uma lenda por ter uma das performances de guitarra ao vivo mais incríveis já registrados até o momento. Como suas habilidades de guitarra, Jimi foi também um escritor talentoso. Dois anos antes, ele lançou seu primeiro álbum, o guitarrista apareceu às duas horas no estúdio gravando uma música nova, prevendo sua morte cinco anos mais tarde. A canção, chamada "The Ballad of Jimi", foi gravado em setembro de 1965. Surpreendentemente, Hendrix morreu em 18 de setembro, cinco anos devido a uma asfixia acidental causada por barbitúricos.

Um dos amigos mais próximos de Bob Marley, Allan Cole acredita que o ícone do reggae possuía habilidades psíquicas. Ele testemunhou como Marley predisse o futuro de amigos e vizinhos, enquanto crescia em Saint Ann, Jamaica. No entanto, Bob Marley foi considerado um profeta por pessoas próximas a ele por causa de seu sexto sentido para o futuro. Marley ainda revelou os detalhes de sua morte, como ele vai morrer com a idade de 36. Quando um amigo lhe perguntou por que ele pensou Bob iria morrer nessa idade, ele declarou que Jesus viveu até os 36 anos

Embora a lista de pessoas importantes da nossa história que previu sua própria morte é muito extensa, não poderíamos terminar sem mencionar Pete Maravich, um dos 50 maiores jogadores da NBA de todos os tempos. Também chamado de Pistol Pete, ele era conhecido por sua impressionante carisma e sua média ainda anotações insuperáveis.

Em 1974, Maravich tinha 26 anos e estava jogando na NBA por quatro anos. Ele estava no auge de sua carreira, quando em uma entrevista que ele previu que ele iria morrer de um ataque cardíaco aos 40 anos. E assim, Maravich estava jogando um jogo quando ele desmaiou e morreu de um ataque cardíaco aos 40 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...