EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

1

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A lenda de Sawney Bean: a verdadeira história de "The Hills Have Eyes"



Em 1977, o mestre do horror e suspense Wes Craven dirigiu o filme cult "Hills Have Eyes (As The Hills Have Eyes)", onde uma família presa no deserto de Nevada foi perseguido por mutantes que vivem nas montanhas. E em 2006, o diretor Alexandre Aja remake de mutantes que haviam sido expostos à radiação nuclear, testes governo dirigido. Tanto o filme original e do remake de Craven tornou-se um filme de terror clássico. No entanto, o que muitas pessoas não sabem é que a história foi inspirada pela realidade Alexander "Sawney" Feijão

A lenda começa

Sawney Feijão nasceu no final do século XIV, em uma pequena aldeia em East Lothian, a menos de 16 km de Edimburgo, Escócia. Beane começou sua vida como um fracasso, propenso a ociosidade e uma inclinação para a desonestidade, então ele decidiu fugir de casa com uma mulher. Tendo em nenhum meio de ganhar a vida que decidiu viver em uma caverna profunda em Galloway. O "feliz" casal sobreviveu por roubo, assassinato e devorar viajantes. Ao longo do tempo a sua família cresceu para um total de 46 filhos, filhas, netos e netas.

Seu reinado de incesto não foi perdida: centenas de pessoas desapareceram durante anos, e os restos de suas vítimas foram jogados no mar. No entanto, ao longo do tempo os membros das pessoas começaram a aparecer nas praias próximas, para o horror das comunidades costeiras. Este incidente macabro veio às autoridades locais, que não hesitou em executar muitos inocentes sob a acusação de pessoas Sawney.

Família Sawney cresceu tanto que começaram a atacar grupos maiores, estavam convencidos de que nunca seria descoberto: a caverna que tinham escolhido tinha mantido escondido de olhares indiscretos. De acordo com documentos históricos, o seu reinado de terror durou cerca de 25 anos, com mais de mil homens, mulheres e crianças brutalmente assassinado e comido. Mas, finalmente, eles foram descobertos por acaso.

O fim do reinado de terror

Um homem e sua esposa estavam voltando do mercado local, a cavalo, quando foram atacados pela família Bean. O homem defendeu-se com sua espada e pistola, mas sua esposa perdeu o equilíbrio e caiu de seu cavalo, para ser imediatamente devorado por canibais, que rasgou sua coragem e começou a festa em sua honra. No entanto, o marido teve melhor sorte, pois cerca de 30 moradores desceram mesma estrada. Percebendo, Família Sawney rapidamente retirou-se para seu esconderijo. O homem e o grupo seguiu para Glasgow, onde eles informaram as autoridades, que por sua vez, informou ao rei, James IV, que era tão fascinado com a história que estava encarregado do caso pessoalmente. O guarda-costas de James IV e um exército de 400 homens foram para o último lugar onde canibais tinha sido visto e começou a caçada.

Guarda pessoal do rei não foi capaz de encontrar a caverna escondida, mas os cães não podia ignorar o forte cheiro de carne em torno deles. Os homens entraram na caverna e encontrou uma cena terrível: partes do corpo secos foram penduradas em torno do teto, dicas conserva armazenadas em barris e pilhas de dinheiro e jóias dos mortos. Família Sawney não fez qualquer tentativa para escapar, por isso todos foram capturados vivos e levados para Edimburgo em cadeias, onde eles foram presos até a sua posterior transferência para Leith.

As pessoas ficaram horrorizados quando souberam dos crimes de Sawney Bean e sua família e decidiu dar-lhes um castigo ainda mais bárbaro. A lenta implementação de cada um dos membros, enquanto os corpos dos homens foram arrancados à morte, com o desmembramento das mãos e dos pés, as mulheres foram queimados vivos depois de testemunhar a execução de homens.

Fato ou uma simples história?

Hoje nós não sabemos se a lenda Sawney feijão era real, mas há historiadores que acreditam que há muitos fatores que sugerem que a história poderia ser uma invenção do século XVIII. Parece que a lenda surgiu pela primeira vez no início do século XVIII nos jornais da época. Estas foram impressas na Inglaterra, mas os historiadores geralmente concordam que ele foi baseado em contos de histórias assustadores, execuções, assassinatos, visando leitores crédulos.

Outro ponto a considerar é que não existem registros contemporâneos da época que mencionam Sawney Bean. Também não há registros que citam o grande número de desaparecimentos de viajantes na área Ayrshire County. No entanto, outros pesquisadores dizem que é possível que a história é real. Eles baseiam-se na costa de Ayrshire está cheio de folclore escuro, então a lenda do feijão pode cair no esquecimento.


Os fantasmas da caverna

O conhecido detetive paranormal Tom Robinson é realmente convencido de que a história da Sawney feijão era real, ter visto fantasmas na caverna de Sawney. Mas o detetive paranormal foi mais longe, para garantir que a família Sawney não foi executado em Edimburgo, em vez de foram selados vivo na caverna, morrendo uma morte lenta e agonizante.

Mas os fantasmas não são os de Sawney e sua família, eles são os de suas vítimas foram amaldiçoados antes de ser morto e comido pelo clã de canibais. Dentro de uma caverna, Robinson disse que ouviu uma mulher gritar e ver uma figura feminina que rasteja através da caverna com 12 luzes brancas, enquanto uma figura masculina deitado imóvel no chão da caverna. As imagens desapareceu na parede da caverna. Após a realização de novas pesquisas, Robinson voltou para a caverna em 1991 e realizou um exorcismo.

Como vimos, até hoje ninguém sabe se a lenda de Sawney feijão era real ou apenas uma história publicada nos jornais da época. Mas não podemos descartar que ao longo dos séculos tem sido tentado esconder esta história terrível, porque ele iria se tornar um novo capítulo negro da nossa história curiosa, ou talvez porque alguns dos descendentes de Sawney poderia continuar na área, esperando o tempo para alimentar os pobres turistas perdidos, quem sabe.

FONTE TEXTO:http://www.mundoesotericoparanormal.com/leyenda-sawney-beane-historia-real-las-colinas-tienen-ojos/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...