EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

1

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

"Wpkepkw" O Vídeo maldito do YouTube?


Boa noite, hoje trago um vídeo supostamente amaldiçoado,abaixo deixarei a tradução do que diz as letras do vídeo que estão em Inglês.
    
duas semanas atrás, uma amiga me disse um boato que ouviu sobre um vídeo incomum no youtube.
aqui é o que ela me disse:

"Eu ouvi uma história sobre um vídeo amaldiçoada no Youtube.
se você procurar por "wpkepkw"
em algum momento o vídeo vai aparecer. eu tentei
procurá-lo, mas eu sempre não obtenho nenhum resultado "

ela tentou procurá-lo várias vezes ao longo
de duas semanas, mas eu não era capaz de encontrar qualquer coisa.
e continuou a ouvir mais rumores sobre o vídeo.

algumas pessoas alegaram que era o vídeo de alguém pouco antes de morrer na câmera.outros disseram que era um experimento de governo que deu errado, e que a pessoa no vídeo estava tentando confessar uma coisa.
todas as histórias disse que o vídeo foi amaldiçoado
eu li que algumas pessoas viram o vídeo, mas só apareceu uma vez.

Assim, sempre que eu procurei por ele, eu gravei na minha tela,
eu finalmente vi o vídeo.
sobre a superfície não era assustador como eu pensei.

mas por alguma razão eu estava com muito medo de procurá-lo novamente.
e queria não vê-lo

aqui é a gravação

aviso:

eu não sou responsável por qualquer coisa que acontece com você como resultado de assistir ao vídeo.





Depois, eu estava no computador e essa imagem manteve aparecendo na tela.

Peguei meu iphone para gravar o que está acontecendo.

Eu não estava preparado para o que aconteceu.

agora eu estou realmente com medo de estar sozinho no computador.

após o upload de um vídeo, eu estou indo para eliminar todos os vestígios de o vídeo do meu computador

Eu estou esperando que isso vai desfazer a maldição.

eu não quero saber mais sobre este vídeo.

Fonte vídeo :http://www.theoccultmuseum.com/occult-videos-is-wpkepkw-the-most-cursed-video-on-youtube/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...