EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

1

sábado, 25 de junho de 2016

Facebook detecta um rosto fantasmagórico na foto de uma família irlandesa

O rosto fantasmagórico

Ciara O'Callaghan, Blarney, na Irlanda, viu uma cara inexplicável ao rever fotos em seu iPhone. De acordo com Ciara, você tirou uma foto com seu irmão Glenn com a sobrinha e sobrinho na cozinha. Em um ponto, sua sobrinha pegou o telefone e fotografou o telhado sem perceber. Naquela época, eu não vi nada incomum, mas depois de rever fotografias viu o rosto fantasmagórico estranha.

"Meu irmão Glenn veio de sua cidade Sligo e eu fiz uma foto com a minha sobrinha Carly e meu sobrinho Sean na cozinha , " disse o jornal Ciara Irish Irish Mirror. "Minha sobrinha levou meu telefone e acidentalmente tomou uma fotografia do telhado . Eu não vi nada de estranho até que eu revi as imagens no meu iPhone. "



Ciara, que reivindica para ser cético, decidiu para investigar a foto estranha para tentar encontrar uma explicação lógica, então ele pediu a seu irmão, que é um perito em informática. Pelo programa de edição de fotos Photoshop, ele mudou de cor, escureceu a imagem e maior contraste. E em vez de encontrar uma resposta lógica, que abordou muitas perguntas.

"Meu irmão pediu para ajudar a tentar encontrar uma explicação lógica" , disse Ciara. " Eu uso o Photoshop, mudou cores escuras e aumentou o contraste da imagem. Em vez de encontrar uma explicação lógica, ele aumentou mais do que o nível de mistério. Nós temos ninguém que tem um rosto remotamente semelhante a este em termos de tamanho ou aparência física. Ninguém mais que se parece com aquilo e isto é muito estranho ".

Ciara, que viveu naquela casa com o marido durante os últimos seis anos, disse que nunca testemunhou qualquer fenômeno sobrenatural e não tenha ouvido histórias de acontecimentos estranhos. Mas ele admitiu que algumas pessoas têm dito que é um espírito protetor.

"Algumas pessoas me disseram que é como The Conjuring e outros é um bom espírito" , Ciara foi para explicar. "Eu não sei se é bom ou não, mas se eu o vi eu morreria de medo. Neste momento, estamos investigando a população a ver se alguém gostar ele . Vimos todas as fotos do iPhone e não têm qualquer que mostrar a alguém que se parece com isso. "


Mas o mais surpreendente é que depois de publicar a foto no Facebook, o sistema de reconhecimento facial, mesmo dada a opção de rotular o rosto. Até agora ninguém foi capaz de encontrar uma explicação lógica e racional, mas como sempre os céticos sugerem que é uma montagem criada pelo irmão de Ciara, enquanto crentes no paranormal dizer claramente é um rosto fantasmagórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...