A notícia divulgada pelo jornal britânico Mirror relata a história de um cinegrafista que afirma ter notado e documentado uma presença assustadora, durante uma inspeção em uma clínica psiquiátrica abandonada por alguns anos.
O autor do vídeo afirma ter registrado uma suposta "entidade", que através de sua câmera se manifestaria com perturbadores "olhos brilhantes" que pareciam corrigir o cinegrafista , tendo apresentado dentro dos quartos sombrios, uma vez lotado de doentes de um hospital psiquiátrico.
O homem afirma ter notado a misteriosa anomalia quando o vídeo gravado de dentro do Hospital Estadual de Westborough, em Massachusetts. O hospital, que fechou suas portas em 2010, foi reaberto em 2012 como Hospital do Estado para Worcester antes de ser finalmente abandonado por causa de alguns incomuns fenômenos paranormais relatados em várias ocasiões pela equipe médica de enfermagem.
O vídeo mostra o que o cinegrafista fotografou com sua câmera de vídeo em locais com pó, corredores do hospital isolados até chegar a uma porta da frente com acesso a uma sala mobilada com apenas dois assentos. O cinegrafista admite não ter notado nada de anormal durante a realização da gravação do vídeo e só mais tarde percebeu esses dois "olhos" terríveis que pareciam emergir da escuridão do corredor.
Aparentemente, as luzes estão posicionadas próximas umas das outras na altura da cabeça cujo os hipotéticos olhos parecem olhar para a câmera. O homem, em seguida, postou o vídeo no YouTube com o nome Derelict Mafia, onde alguns usuários ofereceram suas explicações para os "olhos fantasmagóricos" . Uma dessas reivindicações que a aparição espectral deve ser associada com uma fonte de luz que é refletida sobre uma superfície brilhante, ao passo que outros falam de uma presença terrível no antigo hospital. Na verdade, no passado, como dito acima, eles foram registrados como episódios de fenômenos sobrenaturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário