O avô da menina disse em uma entrevista: “não consigo nem imaginar como vou conseguir retirar o corpo do necrotério, a criança não está só morta, ela está toda rasgada! ele a rasgou em pedaços!”. A mãe da criança nunca suspeitou que o marido poderia ser tão cruel e nunca desconfiou sobre o uso de drogas.
A mãe da criança conta que na manha do assassinato, o marido (assassino) falava sobre demônios e ficava andando sem rumo pela casa.
” Meu marido estava falando sobre demônios, andando sem rumo pela casa, me forçou a beber um liquido mas eu cuspi no banheiro. Ele estava irritado e quebrou um banquinho. Ele pegou uma garrafa e bateu na cabeça da criança, então ele ficou batendo repetidamente a cabeça da minha filha contra a parede e jogou o corpo da minha filha contra um espelho. Depois, ele cortou o corpo dela, arrancou seu coração e comeu…”
Após o crime o homem tentou reanimar a criança, tentando empurrar o corpo morto de volta para a barriga de sua esposa.
que???
Então, ele chamou sua esposa para tomar banho na neve, para expulsar os demônios. A mulher conseguiu fugir e pediu ajuda a um vizinho.
Veja como encontraram o homem (vídeo a baixo)
Optei por não postar as fotos da criança na matéria por respeito aos leitores ,até por que o blogue fala sobre o sobrenatural .
Nenhum comentário:
Postar um comentário