EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

1

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Aumenta pactos com o diabo em tempos de crise


Desde o início do ano, vimos os principais meios de comunicação de todo o mundo são informados dos movimentos caóticos nos mercados financeiros. As ações caíram, os preços do petróleo situou-se em seu nível mais baixo dos últimos 11 anos, o mercado de ações da China teve que parar todas as negociações em duas ocasiões, e o Banco Mundial advertiu que a iminente "tempestade perfeita" .

Especialistas na área dizem que é uma nova crise financeira global, que irá criar um efeito dominó. Por exemplo, a redução nos gastos do consumidor irá desencadear um aumento do desemprego e da disponibilidade limitada de crédito vai forçar as pessoas a precisar de mais dinheiro . E este último ponto é realmente importante, como cidadãos, empresas e governos dependem fortemente de crédito. Em suma, as pessoas que têm dinheiro em contas de poupança, visto como desaparece gradualmente. Mas o verdadeiro problema é com aqueles que tinham poucas posses materiais, e por causa da crise financeira global, acabaram perdendo tudo.

De modo que, naquele exato momento em que algumas pessoas estão em uma encruzilhada, acabam em ruína absoluta ou pacto com o diabo. As pessoas tendem a pensar que pactos com o diabo só existem na literatura. Eles estão errados. Há pessoas que conscientemente fazem pactos com o Diabo, dando-lhes a sua alma, desde que eles obtêm a sua forma, ser capaz de sobreviver a esta grande crise.

Um pouco de história 

A crença de um pacto formal com o diabo apareceu pela primeira vez no século V, nos escritos de São Jerônimo. Jerome, considerado o Pai da Igreja, ele contou como um jovem queria ganhar o favor de uma bela mulher, então ela decidiu ir a um grande mágico, que pagou por seus serviços. É salário era de que o jovem que renunciar a Cristo em um documento escrito. No século VI, a história do St. Teófilo de Adana, que se tornou o servo do diabo e assinou um pacto formal emergiu. Esta lenda se espalhou pela Europa na Idade Média.

Então, o que pode um pacto com o diabo? 

Certamente um pode assinar um papel, mas o diabo não fisicamente parecem dar o documento ou para buscá-lo. Quando você faz um negócio como este, devem sempre ver alguém ou algo. Mas a realidade é outra bem diferente, é auto que tem que escrever os termos. Tudo isso é muito assustador para a pessoa à espera de acontecer algo especial. Mas ainda assim, se você invocar o diabo, coisas imprevisíveis podem acontecer, como no espiritismo


Passos a seguir
(que fique bem claro, não isentivo ninguém a fazer isso )


Como vimos em nosso artigo "É possível fazer um pacto com o diabo?" Centenas de pessoas deram sua opinião sobre esta questão controversa, mas também deixa claro o grande número de pessoas que são vítimas desta crise financeira global e ele precisa ser ajudado, mas esta ajuda vem do diabo.

E a questão de todas essas pessoas é o mesmo: Como posso fazer um pacto com o diabo? A primeira coisa a ser claro é que ninguém pode interferir com você mesmo ao fazer essa aliança . Estamos nos referindo, não é necessário procurar a ajuda de ninguém, muito menos ter que pagar dinheiro para ele. Também deve ficar claro que as consequências do pacto são imprevisíveis, ele pode se tornar uma grande oportunidade ou ser o ponto final para a pessoa. Dito isto, se você ainda quiser continuar com o negócio que você apenas tem que manter a leitura.

Há várias coisas que qualquer um que quer ter esse pacto deve considerar. O que os especialistas recomendam é realizar o acordo de um mês antes da lua cheia. Isso também garante que Amenidades práticas suficientes para considerar suas intenções e objetivos plano de tosse em tempo de vida. Eles também recomendam para escrever alguns "pedidos" para si mesmo, à mão, antes de assinar o pacto com o diabo.


Embora não seja absolutamente necessário, alguns elementos podem ajudar a definir o humor e criar uma atmosfera necessária para o pacto. Esses itens podem ser imagens, imagens, música, estátuas ou selos estão associados com o diabo. Este simbolismo cercá-lo como você criar o negócio e ajudá-lo a se concentrar na tarefa em mãos. Seguindo essas recomendações é importante seguir os pontos descritos abaixo.

1.  Como mencionado acima não existe uma única maneira de "contato com o diabo" . Mas especialistas na área recomendo ficar sozinho em um quarto, feche os olhos e dizer a seguinte oração:

"Satanás, eu peço. Eu tenho uma alma para vender se o preço é justo ".

Em alguns casos vamos precisar de dezenas, e até centenas de tentativas, mas, mais cedo ou mais tarde, nós sentimos que o contato começou. A partir deste ponto , é hora de perguntar o que é necessário ou o que você quer , como adquirir uma vida de riqueza, sucesso ou luxúria. Mas tenha em mente que "a cobiça rompe o saco".

2.  Um ponto que muitas pessoas desconhecem é que a alma pode se arrepender a qualquer momento por um simples ato de vontade. Com pesar, ela é nula e sem quaisquer que sejam as condições do acordo de contrato.


3.  Tenha em mente que tais acordos não funcionam em todos os casos. Nem todo mundo tem a capacidade de psíquica ou comunicação espiritual, ou mesmo o que o diabo é oferecido sem valor. Também depende de uma cadeia de muitas causas e fatores.


Fonte texto:http://www.mundoesotericoparanormal.com/aumentan-pactos-diablo-tiempos-crisis/


3 comentários:

  1. Anderson ...
    Será que precisa chegar a tanto e fazer pacto com o diabo para conseguir vencer na vida e não por seus próprios méritos. As pessoas precisam ter fé e Deus no coração, pois com isso pode acontecer e ter uma vida melhor sem pacto com o demônio.
    Abraços sempre...
    Luandabela.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Luandabela , faço minhas suas palavras .

    ResponderExcluir
  3. Analisando friamente, temos que pensar que é justamente pela presença maligna no mundo, junto com nossa ignorância (trevas) da terceira dimensão é que fazem o mundo ser dificil e penoso como é. A história não é caminhar pra trás, mas seguir adiante para acabar com o sofrimento e a ignorância. Mexer com diabo é retrocesso espiritual, e querer se enterrar cada vez mais na lama.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...